O melhor lado da produtos acusticos

Disponível em variados ESPÉCIES por madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) este nosso difusor é recomendado de modo a as paredes traseiras por uma ré especialmentegie por 1 estúdio do gravaçãeste natural utilizando nas paredes do auditórios. Locais do aplicação: - Auditórios e Salas de Concerto - Estúdios de Gravaçãeste - Teatros, Salas por conferência - Salas por Prática Musical 21 / 28

A linha do forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos de garantia, respeitando-se as condições por armazenamento e residência recomendadas pelo fabricante. ESTES produtos Nexacustic não devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais de Colossal umidade, diretamente abaixo do coberturas metálicas ou fibro-cimento que nãeste tenham adequada proteçãeste tfoirmica e ventilação pelo entreforro.

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e térmicos e drywall. Conheça nosso produção.

Acústica, Inovaçãeste e Sustentabilidade formam a base por nossos produtos qual proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem ESTES níveis por ruído Destes ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS por locuçãeste, vídeo, música e ilhas por ediçãeste. 

Nexacustic é certificado com o selo do responsabilidade FSC tendo em seu processo de produçãeste analogia com ESTES requisitos exigidos de modo a torna-lo um produto ecologicamente correto.

A Isar Isolamentos trabalha usando ESTES Muito mais diversos materiais do isolaçãeste acústica de modo a os mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas para de que Assim sendo possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e 1 acabamento magistral ao ambiente a ser trabalhado. 

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo por mé especialmentetempo página da Web e mé especialmentedias-baixas frequências, actuando em simultâneo tais como absorsor e reflector, este de que garante aos espaçESTES onde esteja colocado a criação de uma ambiência nãeste totalmente seca, mas suficiente de modo a controlar este excesso do energia da sala ao exatamente tempo que confere um brilho veja aqui e vivacidade próprias. Este painel foi concebido em duas espessuras variados do modo a actuar em diferentes gamas de frequência.

7 STC: 27 Rw (db) O ISO Blanket e ISO Blanket Pro são soluções em tela de massa pesada para aplicação no procedimento do ruído por conduçãeste aérea, diferindo pelo seu coeficiente STC (Coeficiente de Transmissão Sonora). Do facto, este ISO Blanket Pro é de 1 maior STC porque contfoim ainda um aglomerado do tecido na tua composiçãeste. Ambos funcionam como barreiras ao ruído podendo ser aplicados em parede, tecto e chão. A sua própria maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade por manuseamento.

Linha qual atende as necessidades para quem busca 1 vidro Muito mais espesso, inclusive persiana entre vidros, utilizando custo intermediário.

A Isar vem oferecendo ao Nicho tua linha de produtos em lã por vidro para isolaçãeste termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, qual garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies de isolação té especialmentermica e absorção sonora.

 Sua Óptima capacidade é graduada pelas diferentes espessuras por Sonex illtec, proporcionando reduçãeste por ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicação.

Os painé especialmenteis Nexacustic podem ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados com sistema exclusivo por perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento perfeito.

Os paineis de Tecidos para Revestimento do Paredes, são uma ótima opçãeste para quem necessita por uma soluçãeste rápida e eficiente em Decoraçãeste e Acústica.

23 DIFUSÃO ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é um difusor por duas dimensões, anti-fogo. Indicado de modo a espaços amplos como auditórios é igualmente usado em régies nos estúdios por gravaçãeste.

As informações contidas neste informativo podem vir a sofrer alterações com prfoivio sinal devido a implementaçãeste de melhorias e inovações aos processos por produção.

Silenciadores temporários para processos do limpeza por linhas por vapor, gás natural e outros gases

Armazenagem - Este material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre por grandes variações por temperatura e umidade, A respeito de superfície plana, protegido da proceder por intempé especialmenteries.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *